Projeção dos curtas: “Fantasmas”e “Noturna”,

rodrigoambonicartaz

Na próxima quinta-feira, dia 05 de outubro de 2006, às 19h, o Museu Victor Meirelles promove a projeção dos curtas: “Fantasmas”, de Rodrigo Amboni e “Noturna”, de Felipe Vernizzi, ambos graduados em Cinema e Vídeo pela Unisul.
A exibição é uma oportunidade para que o público conheça a produção de jovens cineastas do Estado. A entrada é gratuita e a projeção será realizada ao ar livre, no Largo Victor Meirelles.

Fantasmas
Florianópolis, SC, 2006. 11 min.
Curta-metragem captado em 16mm e finalizado em vídeo.
Diretor: Rodrigo Amboni.
Elenco: Luigi Cutolo, Sérgio Pasetti e Antonella Batista.
Direção de fotografia: Ivan Lohmann Soares
Direção de Arte: Yannet Briggiler e Felipe Brandalize

Sinopse
Um detetive particular entediado envolve-se numa obscura trama, que durante seu desenrolar revela um personagem desolado. Nesse pano de fundo também surgem indagações sobre a arte e as fronteiras da identidade.

Noturna
Florianópolis, SC, 2005. 17 min
Curta-metragem captado em 16mm e finalizado em vídeo.
Diretor: Felipe Vernizzi.
Elenco: Felipe Soares e Bruno Marques.
Direção de fotografia: Rafael Favaretto
Direção de Arte: Lina Laboratti

Sinopse
Em uma vila que misteriosamente todas as pessoas encontram-se dormindo, dois cientistas são chamados para registrar os sonhos dos seus moradores.