Lançamento do Catálogo Gravuras

gravuras

Dias 16 de julho de 2009 às 18h
Sala Multiuso do Museu Victor Meirelles

Nesta quinta-feira, 16 de julho, às 18h, acontecerá o lançamento do catálogo de gravuras das obras que integram o acervo do Museu. Com a publicação, a instituição cumpre o objetivo de divulgar seu acervo junto a sociedade. As gravuras pertencem à Coleção XX e XXI que possui obras modernas e contemporâneas.

Na publicação, encontram-se as gravuras de Alex Gama, Amilcar de Castro, Ana Elisa Dias Baptista, Carlos Asp, César A. Rossi, Dudi Maia Rosa, Flávia Fernandes, Hélio Fervenza, Jandira Lorenz, Júlia Iguti, Lú Pires, Lurdi Blauth, Marcelo Grassmann, Marta Berger, Paulo Carapunarlo Roberto Burle Marx, Turi Simeti e Yara Guasque.
Os textos são assinados por Diego Rayck e Sandra Fávero, ambos professores de gravura do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (CEART-UDESC). No dia da abertura os catálogos serão distribuidos gratuitamente.

—————————————–
O quê: Lançamento do catálogo Gravuras.
Onde: Sala Multiuso do Museu Victor Meirelles.
Quando: 16 de julho, às 18h.
Quanto: Distribuição gratuita no dia do lançamento; após R$ 5,00 (unidade).