Clube do Múltiplo – Jogo da Sorte

Juliana Crispe – Salto no vazio (para Yves Klein) Fotografia em Fine Art – 40x60cm – 2013
Juliana Crispe – Salto no vazio (para Yves Klein)
Fotografia em Fine Art – 40x60cm – 2013

O Clube do Múltiplo é uma iniciativa da Associação dos Amigos do Museu Victor Meirelles que propõe uma discussão sobre a presença dos múltiplos nas artes visuais.

O Jogo da Sorte é um evento anual do Clube que visa fomentar o colecionismo e incentivar a produção artística por meio de sorteio de obras em diferentes pontos da cidade, como espaços gastronômicos de Florianópolis.

No segundo Jogo da Sorte, serão sorteados dois múltiplos doados pelos artistas Fernando Lindote e Juliana Crispe, no dia 16 de dezembro de 2016, sexta-feira, no Mercado São Jorge – Rua Bocaiúva, nº 2186, Centro, a partir das 18 horas.

O ingresso custa 30 Reais e pode ser adquirido no próprio Museu Victor Meirelles.

Clube do Múltiplo, Jogo da Sorte
Associação dos Amigos do Museu Victor Meirelles