Rodada 10 anos de Agenda Cultural

10ª Semana de Museus: “Museus em um Mundo em Transformação – novos desafios, novas inspirações” 

Rodada Agenda Cultural 10 anos

A Rodada Agenda Cultural convida a todos aqueles que desejam debater os rumos da programação cultural da cidade de Florianópolis. A iniciativa promoverá encontros abertos com convidados de distintas áreas de atuação que irão falar sobre o que entendem como alternativas para as atividades culturais. O público também terá um canal aberto para a colocação de suas ideias e opiniões.

A proposta é construir um ambiente de debate ampliado sobre a programação cultural da cidade que não se restrinja às questões meramente artísticas e culturais, mas que também inclua temas como os modos de circulação dos trabalhos de artistas e produtores culturais, a mobilidade urbana, a sustentabilidade ambiental, dentre outras questões pertinentes. As falas dos convidados e propostas do público serão sistematizadas e servirão como baliza para a programação do Projeto Agenda Cultural do Museu Victor Meirelles que, em 2012, completa 10 anos de existência.

Os encontros ocorrerão nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2012, sempre às 18h30. Contudo, a movimentação começa antes. A equipe do Museu Victor Meirelles quer abrir para a discussão o que o público deseja de uma programação cultural para a cidade e região. A partir do dia 1º de abril o Museu Victor Meirelles começará a receber por meio de suas redes sociais e do e-mail mvm.ac@museus.gov.br sugestões do público para a programação do Projeto Agenda Cultural. Convidamos você a refletir sobre o que você gostaria que o Museu Victor Meirelles oferecesse como alternativa de atividades culturais. Você pode enviar uma frase, alguns tópicos ou mesmo um texto. Queremos saber o que você pensa sobre a programação que o Museu oferece atualmente e o que você gostaria que ele apresentasse ao público daqui em diante.

Deixe seu comentário

COMENTÁRIO
  1. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days