Raquel Stolf – “Espaços em Branco”

"Invisível a Ovo Nu", Raquel Stolf, 1999, Florianópolis/SC, fotografia P/B, 21 x 13 cm
“Invisível a Ovo Nu”, Raquel Stolf

Espaços em branco abrange proposições que fazem parte de um processo de pesquisa onde tento investigar o branco enquanto matéria/experiência/conceito através de seu desdobramento nas flutuações branco  em branco  deu o branco. Busco construir intersecções e/ou relações de estranhamento entre o branco (branco enquanto cheio, que veda, cega e obnubila), o em branco(o branco enquanto vazio, lacuna, subtração) e o deu branco (o branco enquanto interrupção de sentido, instante suspenso de não-saber, ruído-silencio). Tal oscilação, trânsito ou mesmo a parada em algum dos brancos, acontece de maneira diferente em cada proposição, na medida em que se entrelaça com o processo de criação, com os diferentes meios e procedimentos plásticos e com o próprio funcionamento de cada trabalho.

Raquel Stolf

Visitações:

Exposição aberta de 22 de agosto a 06 de setembro  de 2002.

Horários:

Aberto de terça a sexta-feira, das 10h às 18h.
Sábados das 10h às 14h.

Informações: