Exposição Vazia

vaziaexpo

Coleção de ensaios fotográficos sobre o vazio existencial, espiritual e físico caracteriza a exposição Vazia, com inauguração marcada para as 19h do dia 23 de janeiro de 2019 no Espaço Multiuso do Museu Victor Meirelles. O projeto é resultado dos estudos da turma de Processos Fotográficos do curso de Artes Visuais do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Ceart/Udesc), sob a orientação dos professores Drª. Virginia Yunes e Me. Esdras Pio Antunes da Luz.

Serão expostas 27 fotografias de tamanhos variados, de autoria de onze participantes, revelando um olhar sensível sobre o sentido da vida, do sufocamento, das perdas, da solidão, em uma busca de entendimento, de preenchimento dos viveres presentes na vida do ser humano e nos locais que este frequenta, como os espaços urbanos e arquitetônicos das cidades. A visitação é gratuita e ocorre de terça a sexta-feira, das 10 às 18h, e aos sábados, das 11 às 14h, até 22 de fevereiro de 2019.

Participantes:

Adán Argibay Porto
Alisson Lima Morais
Allan Cardoso
Daniela Trombetta
Giulia Dutra
Isabella Benvenutti
Katia Speck
Laura Biasi
Mylena Nuernberg
Patrícia Thomé
Raquel Schütz Branga