MVM abre vagas para servidores e empregados públicos federais

publicado: 06/11/2019 16h26, última modificação: 07/11/2019 16h21

MENOR
O Museu Victor Meirelles (Ibram) está com 10 vagas abertas de nível médio e superior, para as áreas administrativa e técnica, todas destinadas exclusivamente a servidores e empregados públicos de empresas que recebam recursos do Tesouro Nacional e que residam ou aceitem residir em Florianópolis, SC. As inscrições ocorrem até o dia 30 de novembro de 2019. Interessados devem enviar currículo para o e-mail mvm@museus.gov.br. Os selecionados serão convocados para entrevista, com resultado final divulgado no dia 30 de janeiro de 2020. O edital, os cargos, suas especificações, pré-requisitos e atividades que serão desempenhadas estão detalhados no link:

www.servidor.gov.br/assuntos/oportunidades/2019/varios-cargos-nivel-medio-e-superior-mvm-ibram-sc