2ª Edição da Revista Drama + SARAUfsc

Cartaz Drama II22 de novembro de 2007 às 19h

Artistas Convidados:
Teatro: Mariana Lapolli e Peter Bieri.
Música: Cozinha Mágica; Thamiris Nayara Rodrigues e Pedro Loch Gonçalves.
Poesia: José Amorim; Carmen Fossari; Julio Gentil; Juliana Impaléa; Luciana Leskevicius.

Na próxima quinta-feira, 22 de novembro de 2007, às 19h, o Museu Victor Meirelles irá realizar o lançamento da 2ª Edição da Revista Drama em conjunto com mais uma edição do SARAUfsc. O evento contará com apresentações de teatro, música, poesia e a revista será distribuída gratuitamente ao público presente. Ao mesmo tempo a exposição Esboços de uma Cidade, de Martinho de Haro poderá ser prestigiada.

A Revista DRAMA é conseqüência do SARAUfsc e dos poetas que recitam no evento. O SARAUfsc é um evento que mescla os gêneros artísticos (Poesia, Música, Teatro, Dança e Artes Plásticas) e integra os produtores e criadores culturais de maneira a estreitar os laços entre público e arte em nossa UFSC e na comunidade. A Revista DRAMA tem o apoio da PRAE, responsável pela prensagem da revista. O DAC proporciona gentilmente o Teatro da UFSC para as edições do SARAUsc. Em nossas 13 edições do SARAUfsc passaram mais de 200 profissionais da arte e público estimado em mais de 1.000 pessoas, integrando erudição e sociedade em um evento artístico-prático de demonstração e inter-relação entre produtores de arte, UFSC e público. A Revista DRAMA foi uma idéia de Juliana Impaléa, Flavia Tomaz, Reginaldo Rodrigues e Michael Duarte. Nas 2 edições da antologia poética publicaram, entre poemas, contos e artes plásticas, mais de 30 profissionais da Arte. Michael Duarte é o responsável pela construção da antologia poética, Juliana Impaléa é responsável pela revisão de texto e direção de arte, Reginaldo Rodrigues é o responsável pela animação e editor chefe.

Juliana Impaléa