a[mostra] # 3

Fernando Weber, série posteriores para Marina Abramovic, dvd, 3min, 2008

Curadoria: Regina Melim
Artistas participantes: Caroline Rogelin, Diovane Riedel, Fernando Weber, Genoina de Pinho, Itamara Ribeiro, João Rosa, Karina Segantini, Mabel Fricke e Marina Borck.

Na quinta-feira, 02 de abril, 19h, no Largo Victor Meirelles (em caso de chuva, a exibição será realizada na sala multiuso do Museu Victor Meirelles), ocorrerá a[mostra] # 3 projeto que tem por objetivo apresentar a recente produção em vídeoperformances realizada por alunos participantes da “Oficina Avançada: processos, mediações e ampliações do corpo na arte contemporânea”, ministrada no CEART/UDESC pela Profª. Regina Melim. Tal mostra pretende dar continuidade a duas outras – a[mostra] # 1 e a[mostra]# 2 – apresentadas em 2007 no Museu Victor Meirelles, que abordaram o mesmo tema e contaram com a participação de artistas de várias partes do Brasil.

Sobre a curadora:

Regina Melim é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC de São Paulo, é docente e pesquisadora no Departamento de Artes Visuais da Universidade do Estado de Santa Catarina – CEART/UDESC. Suas mais recentes proposições curatoriais foram: Midiações: ações orientadas para fotografia e vídeo, MASC, Florianópolis, SC, 2005; exposição portátil pf, 2006/2007; mostra de videos a[mostra] # 1 e a[mostra] # 2, Museu Victor Meirelles, Florianópolis, 2007; exposição portátil amor.love: leve com você.take with you, 2007/2008 e exposição portátil COLEÇÃO, 2008/2009.

O quê: a[mostra] # 3
Quando: 02 de abril, 19h
Onde: Largo Victor Meirelles (em caso de chuva será realizada na Sala Multiuso do MVM)