Encontro com os artistas Carlos Asp, Julia Amaral e Rodrigo de Haro

ENCONTRO2

Exposição

Arte no Cotidiano: acerca do colecionismo

15 de março de 2011, às 19h

Sala de exposições temporárias do Museu Victor Meirelles

Na terça-feira, 15 de março, às 19 horas, o Museu Victor Meirelles promove o primeiro “Encontro com os artistas”, na programação da mostra “Arte no Cotidiano: acerca do colecionismo”, que se encontra aberta para visitações na sala de exposições temporárias até o dia 20 de abril. Para o primeiro encontro, foram convidados os artistas Carlos Asp, Julia Amaral e Rodrigo de Haro. Em discussão, a produção de cada artista bem como sua relação com o universo das coleções particulares.

Os artistas que integram a mostra são: Carlos Asp, Daniel Senise, Eli Heil, Farnese de Andrade, Fernando Lindote, Gabriela Machado, Julia Amaral, Iberê Camargo, Luiz Henrique Schwanke, Martinho de Haro, Paulo Gaiad, Paulo Pasta, Rodrigo Cunha, Rodrigo de Haro, Victor Meirelles e Walmor Corrêa.

No dia 6 de abril, será a vez do encontro com Fernando Lindote, Paulo Gaiad e Rodrigo Cunha. Os eventos ocorrerão sempre às 19h, na sala de exposições temporárias do Museu Victor Meirelles.

Fotos do encontro:

Encontro com os artistas: Carlos Asp, Julia Amaral e Rodrigo de Haro, na exposição Arte no cotidiano: perspectivas do colecionismo.
Sala de exposição temporária do Museu Victor Meirelles.
15 de março de 2011, às 19h.