Revista Número Seis e Sofá Inflável

Lançamento da revista número seis (Centro Universitário Maria Antonia/SP) e da publicação sofá inflável (CEART/UDESC):

22 de junho, às 19h

No dia 22 de junho, às 19h, o Museu estará promovendo o lançamento em Florianópolis da revista número seis (Centro Universitário Maria Antonia – São Paulo) e da publicação experimental sofá inflável (Centro de Artes – UDESC). A distribuição será gratuita.

A sexta edição da revista número é dedicada à investigação das relações entre público e privado, reunindo contribuições de diversas áreas, como a antropologia, a filosofia política e o urbanismo, com textos de Luiz Repa, Heitor Frúgoli, Tânia Rivitti, Juliano Gentile e entrevista com Vladimir Safatle. Conta ainda com as intervenções dos artistas João Loureiro e Marcius Galan. Em colaboração com a exo – experimental org., a número traz encartado um dossiê do projeto São Paulo S.A., com fotografias de George Dupin e texto de Kazuo Nakano.

Sofá-inflável é a quarta versão da publicação sofá, desenvolvida semestralmente na disciplina Laboratório de Invenção de Textos (curso de Artes Plásticas – Centro de Artes – UDESC) e coordenada pela artista e profª Raquel Stolf.

Esta última edição do sofá parte de três exercícios de escritura, como a proposta de invenção de siglas ficcionais. O sofá inflável conta também com um brinde que acompanha o impresso: um balão contendo um guia de uso com sugestões e advertências.

sofacurvas