Lançamento e distribuição do sofá-caixa

distribuição do sofá-caixa
a partir de 11 de outubro, as 19h

sofacaixa

O projeto “Sofá” vem sendo desenvolvido desde 2003, através de publicações experimentais impressas, construídas coletivamente pelos participantes da disciplina “Laboratório de Invenção de Textos” (CEART-UDESC), ministrada pela artista Raquel Stolf. A proposta é investigar alguns dos múltiplos usos da palavra em proposições artísticas, levando em conta suas dimensões imagéticas, sonoras, ficcionais e documentais.

O “sofá caixa” é a oitava versão do Projeto “sofá” e a primeira edição a ser publicada pela Editora Nauemblu Ciência & Arte, coordenada pelo escritor Dennis Radünz. A tiragem é de 1.000 exemplares e será distribuída gratuitamente no Museu Victor Meirelles a partir do dia 11 de outubro de 2006.

Outras edições:
“Sofá” (2003-1), “Sofá Extra!2” (2003-2), “Sofá-cama” (2004-1), “Sofá inflável” (2004-2), “Sofá-cotovelo” (2005-1), “Sofá-instável” (2005-1) e “Sofá lambe-lambe” (2005-2).

Participam de Sofá caixa: Alexandro de Amorim, Cássio Ferraz, Emanuela Mello, Fernanda Trentini, Fran Dossin, Giselle Ventura, Glauco Ferreira, Katia Medved, Marcos Jatobá, Margarete Cascaes Bornelli, Maria Araujo, Maria Helena Franken, Maria Selenir Nunes dos Santos, Meg Tomio Roussenq, Monique Bens, Raquel Stolf, Solange Perrut Pedrosa, Svetlana Vladimirovna Colin.