Lurdi Blauth – “Concentrações”

Concentrações

"Entrar no azul é passar para o outro lado do espelho III...", Lurdi Blauth, 2000, São Leopoldo/RS, técnica mista (monotipia, xilogravura, chine colle, colagem sobre papel), 64,7 x 64,7 cm
“Entrar no azul é passar para o outro lado do espelho III…”, Lurdi Blauth

Com esse título será inaugurada a exposição de gravuras da artista plástica  LURDI  BLAUTH.

Seu lançamento será no dia 13 de dezembro de 2000 às 20 horas, estendo-se até o dia 18 de fevereiro de 2001, no Museu Victor Meirelles (Rua Victor Meirelles, n.º 59, Centro).

De acordo com a artista plástica as gravuras apresentadas com o título Concentrações, seriam a busca pelo movimento em torno do centro. É um ritual para encontrar o próprio centro.

Com exposições realizadas na Argentina, Polônia, Alemanha, Japão, entre outros países, o público catarinense pode apreciar  nesta exposição, um pouco desta inquietante artista plástica.

Visitações:

Exposição aberta de 13 de dezembro a 18 de fevereiro de 2001.

Horários:

Aberto de terça a sexta-feira, das 10h às 18h.
Sábados das 10h às 14h.

Informações: