MVM divulga lista final de inscrições homologadas para seleção pública de exposições temporárias

publicado: 17/05/2023 15h19, última modificação: 17/05/2023 15h19

O Museu Victor Meirelles divulga a lista definitiva dos projetos que serão submetidos à comissão de avaliação para a seleção pública de exposições temporárias. Serão escolhidas duas exposições, individuais ou coletivas, que entrarão em cartaz entre os meses de setembro e dezembro de 2023 e entre janeiro e abril de 2024. A composição da comissão julgadora será divulgada até o dia 07 de junho, e as propostas selecionadas serão divulgadas até o dia 07 de julho. Os critérios de pontuação são a adequação ao espaço e viabilidade de execução, a originalidade e qualidade técnica, a adequação ao público infantil e a promoção de interatividade e de acessibilidade.